terça-feira, 8 de abril de 2008

Um teclado na mão e muito pouca coisa na cabeça

O "Faça Você Mesmo" é algo que me surpreende tanto no sentido positivo quanto no negativo.

Realmente, pegando alguns vídeos independentes no YouTube, a qualidade muitas vezes é surpreendente. O finado site tirinhas trazia traduções muito melhores que as feitas pelos "órgãos competentes".

Por outro lado, liberdade em demasia pode trazer coisas bem bizarras.

Essa semana voltei a ler o site Whiplash, pois estava completamente por fora do mundo do Rock n' Roll; queria ver o que estava rolando. Bom, um conjunto de notícias dava conta das brigas que estão ocorrendo entre membros do Angra e empresários. Até aí tudo bem, baixarias desse tipo são bem comuns.

Agora o que me deixou um tanto quanto perplexo foram os comentários dos fãs e desafetos da banda, seja pelo ódio demonstrado por trás de um teclado, seja pelos erros grotescos de português:

"Cara, valeu pela lição de vida!!! mas angra continua sendo uma bosta... e o edu um lixo! falow"

"pow cara esse e um nome sujestivo de min para a banda, ja q o nome angra passa por um conturbado momento. pow trocan d nome e tenha um otimo retorno! ARGRA!!!!!!!!!!!"

"André Mata fará um boquete show ? (Chupisco ao vivo!?) hahahahaha"

Acho interessante o ânimo com o qual essas pessoas se xingam a respeito de uma banda. Esse fanatismo é demais!!! As pessoas não ganham absurdamente nada, e praticamente se comem vivas por causa de coisas tão banais.

Postzinho fraco, eu sei... devia ter ficado sem escrever nada.

Nenhum comentário: